Tudo sobre 21 dias de dieta

A linha fraca é 1 sinal do que existe pouco HCG no organismo da mulher. Entãeste possui que repetir em uma somana ou pode Manter a evoluçãeste de modo a saber se está subindo ou se aquele teste foi um “zicado” usando problemas.

Formar-se olá, sou tentante a 5 meses. tenho vida sexual ativa utilizando o marido. ja tenho um filho por outro casamento, meus exames ginecologicos sempre deram tudo certinho. porem a quantia de espermatozoide do meu marido é muito baixa.. porém o incrivel é qual ele conseguiu engravidar a ex mulher dele.

Editar Já saiu este exame de patologia, eu não entendo o que significa Endomé especialmentetrio secretor, aí em baixo fala hemorragia extensa , nãeste sei este de que significa é tou correndo este perigo do engravidar dinovo affffffff qual medo ? ? comedo do qual este médico vai me dizer se eu ficar grávida irei levar uma bronca affff

Formar-se Olá, minha menstruaçãeste é desregulada entãeste a todos os momentos atrasa. Fiz este teste, não apareceu nada, ai depois fui pegar e acabei colocando o dedão pelo local onde nãeste Pode vir a meter (onde mergulha na urina), depois surgiu uma linha bem clarinha (quase imperceptível), logo passando uns 10 minutos a linha sumiu.

Editar Olá meninas excelente noite, a minha mestracao estava atrasada dês do POR DIA 19 do mês passado veio ontem mas bastante grosso e um marrom bem clarinho

Editar Perdi meu bebê hoje tá utilizando 18 dias fiz a corretagem dieta de 21 dias contudo minha barriga ainda está natural Bastante

Editar Oi, a minha última neatruacao foi POR DIA 29 por Setembro e hoje POR DIA 14 do novembro utilizando 17 dia do atraso fiz este teste de farmácia e deu a segunda linha fraca Rosa me ajudem! Do sentindo sono, e tonteira fraca

Formar-se Aí gente desculpa ia Discutir nunca tive currimento tou errando acho que é bem é por esta preocupada

Me Debaterãeste pra fazer o exame de sangue, fiz e deu negativo. E depois minha menstruação não desceu, fiz o teste de gravidez e deu positivo.

Era pra minha menstruaçãeste vim a partir de o começeste desse mês , até por sua vez nãeste veio e hoje pela manhã decidir fazer um teste do farmácia e no teste deu uma linha Muito mais escura e outra mais clara , estou na dúvida se é protocolo da dieta de 21 dias gravidez ou não ! ? Espero respostas . Beijos

Formar-se Oi eu fiz 1 teste por gravidez de farmácia é apareceu. Duas linhas e depois uma linha sumiu será qual estou grávida prq uma outra linha aparece Ainda mais bem a baixo sou com muita dúvida me ajudem por favor

Editar Nossa uma vez minha mestruacao atrasou 20 dias fiz o Beta hcg deu negativo fiz dois testes deu negativo actualmente tou utilizando 17 dias por atraso comedo por fazer é me desepcinar utilizando injou seios doloridos ESTES mesmos cintomas de que senti a três meses a traz ? a minhaa cunhadas Tam dizendo para mim que sou usando cara por grávida fique ligado tou diferença aí tomara..

Editar Sou utilizando atraso de 08 dia , e fiz o teste de farmácia Este momento pela manhã deu uma listra mais escura e uma natural mais em baixo fraca o que pode ser ?

Editar Eu fiz dois testes de gravidez os 2 deram uma linha forte e a outra bem clarinha porém Rosinha ! Positivo ou negativo ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *